terça-feira, 15 de outubro de 2013

Séries que você tem que assistir.

0 comentários
Oi galerinha, faz um bom tempo que eu não posto, mas ok, o post de hoje é sobre umas das séries que são super legais, e que você vai amar.
 Começando pela série The Carrie Diaries, em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.

Os amigos de Carrie – o geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante.

Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview.

Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.
Once Upon a Time: “Era uma vez… uma floresta onde vivam todos os personagens de contos de fadas que nós conhecemos. Ou achamos que conhecemos. Um dia eles se viram presos em um lugar onde todos os seus finais felizes foram roubados. O nosso mundo.”
A série começa com essas palavras e o primeiro episódio é destinado a mostrar como isso aconteceu. A Rainha Má, como todos sabem muito bem, nunca gostou muito dessa história de “felizes para sempre” e decidiu se vingar. A Rainha criou uma maldição que prendeu todos os personagens mágicos no mundo real, parados no tempo e sem saber quem são. Mas isso significaria o “felizes para sempre” da própria Rainha e, como o mundo real não é bonito assim, há uma pessoa capaz de mudar isso. Emma, filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, cresceu sozinha no mundo real com o peso do abandono nas costas, mas não se deixe enganar pelas princesas: Emma é uma mulher comum, atual e nem um pouco boba. Ela levava uma vida até bem real antes de um filho que ela abandonou 10 anos atrás aparecer na porta de sua casa dizendo que os contos de fadas… bem, que eles são reais.
Via: Blog das resenhas.
Bom gente é isso, é só duas, é porque ainda vem muitas por ai... 


domingo, 15 de setembro de 2013

Filmes que assisti e recomendo #1

0 comentários
 Assistir filmes é uma das coisas que eu gosto muito de fazer, então eu resolvi fazer uma listas de filmes para que você possa também assistir:
           
             
Bling Ring: A Gangue de Hollywood 
As Vantagens de ser invisível 
A ponte para Terabitia (é o meu preferido) 
Eu te amo Beth Cooper 
Antes que o mundo acabe (é nacional, mas recomendo) 
Meu namorado é um Zumbi
Zumbilândia 
Sempre ao seu lado
Um amor para recordar 
Um verão para toda a vida
Monte Carlo 
Um dia especial 
Quatro amigas e um jeans viajante 
The Runaways 
Confiar 
Bullying virtual
I am Sam
Garota Infernal 
10 coisas que eu odeio em você
Eu, meu irmão e a nossa namorada 
Garotas Mimadas 

Bom gente, eu vou fazer essa lista sempre que assistir alguns filmes, quem sabe depois eu faço um resumo de todos eles. 

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tutorial de marca Páginas

0 comentários
  Oi gente,eu tava dando uma olhada aqui, como fazer marca páginas, como eu leio muito. Então hoje eu vim ensinar vocês a fazer Marca páginas. Eles são bem simples e fáceis de fazer. Você que é Menina deve ter laços pequenos em casa que nem deve usar, que vai ser muito útil para fazer esse marca página: 

 
  Passo 1: Para fazer o modelo com lacinho você precisará cortar três pedaços de tecido (11x2cm, 9x1cm, 4×0,6cm);
Passo 2: Junte com um arame de saco de pão de forma os tecidos como mostra a última foto, exceto o pedaço menor que você cortou; 
Passo 3: Posicione o lacinho no clipe e passe o tecido menor por cima, colando na parte de trás com cola e, automaticamente, o prendendo no clipe; 
Passo 4: Para fazer o modelo simples, você precisará apenas recortar tiras de tecido (7x2cm), passar por dentro do clipe e colar com cola.
   

Tutorial de desenho

0 comentários
Oiii gente hoje vou falar para vocês um pouco sobre tutorial de desenhos. Aqui esta alguns exemplos:






Muito legal né gente. Bom eu vou ficar treinando para conseguir desenhar bem bonito igual esta ai, e se vocês quiserem podem fazer isso também.
Bjuus.
Se vocês tiverem alguma sugestão,pergunta e outras coisas pode deixar nos comentários abaixo.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A menina que roubava Livros

0 comentários



    Oi gente, nossa faz tempo que agente não posta mais, HUEHUEHUE. Eu vim falar sobre o livro que eu li e que gostei muito. A menina que roubava livros fala sobre uma menina, chamada Liesel Meminger, A menina que roubava livros tem como narradora a Morte, cuja função é recolher a  alma de todos aqueles que morrem sem intervalos. Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro ( O manual do Coveiro) na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai Roubar ao longo dos anos.
    Lá, ela convive com os novos responsáveis e vai à escola, assim como faz amizade com o vizinho Rudy Steiner. Como ajudante de sua mãe, começa uma amizade com a mulher do prefeito Ilsa Hermann, embora ela só perceba o tamanho dessa amizade no fim da história.
    O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. 
  Eu gostei muito Livro, Porque conta uma Historia Linda, e fiquei Super feliz porque eu soube que vai lançar o Filme ( : 

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Funk...Odeio!! : P

0 comentários
Oii gente, hoje eu vou falar de uma coisa que eu ODEIO que é:Funk
Gente eu não entendo como as pessoas gostam de Funk, gente Funk para mim é uma "putaria" (desculpa a palavra) tem 2 exemplos para isso:
1º: A dança é horrível, é uma coisa tão feia, que as meninas deixam de ser fofas, meigas e viram "putas", ficam "descendo até o chão",ficam empinando aquela "bunda",fora as roupas né que também são ridículas  , um shorts curto ,curto demais, porque elas querem que os outros vejam a polpa da bunda delas, a blusa aparecendo a barriga. Enfim eu acho RIDÍCULO.
2º : As letras de músicas também são horríveis, só tem palavrão, tem mais palavrão do que música rs'.
Uma dica: meninas e meninos não vai para esse mal caminho, porque é ridículo.

Nada contra mais é que é ridículo!!

Bom, espero que vocês gostem e que vocês estejam gostando do blog. Obrigada. Beijos. E se você tiver alguma sugestão/dúvida pode deixar no comentário aqui embaixo.

Parabéns Joanne Kathleen Rowling ♥

0 comentários

Genteee, hoje é aniversario da minha autora preferida, Joanne Kathleen Rowling a autora de Harry Potter.
Vou falar um pouco sobre ela: 


Joanne Rowling nasceu em julho de 1965, no Yate General Hospital, na Inglaterra. Passou a infância em Chepstow, Gwent, e estudou na Wyedean Comprehensive.

Jo deixou Chepstow para estudar na Exeter University, onde obteve um diploma de Francês e Línguas Clássicas; seu curso incluiu um ano em Paris. Após a graduação, ela se mudou para Londres e trabalhou como pesquisadora da Anistia Internacional, entre outros empregos. A série Harry Potter começou a ser escrita durante uma viagem de trem, que atrasou, entre Manchester e King’s Cross, em Londres. Durante os cinco anos seguintes, ela delineou os enredos para cada livro e começou a escrever o primeiro.
  Bom é isso, é Parabéns  Joanne Rowling.