domingo, 15 de setembro de 2013

Filmes que assisti e recomendo #1

 Assistir filmes é uma das coisas que eu gosto muito de fazer, então eu resolvi fazer uma listas de filmes para que você possa também assistir:
           
             
Bling Ring: A Gangue de Hollywood 
As Vantagens de ser invisível 
A ponte para Terabitia (é o meu preferido) 
Eu te amo Beth Cooper 
Antes que o mundo acabe (é nacional, mas recomendo) 
Meu namorado é um Zumbi
Zumbilândia 
Sempre ao seu lado
Um amor para recordar 
Um verão para toda a vida
Monte Carlo 
Um dia especial 
Quatro amigas e um jeans viajante 
The Runaways 
Confiar 
Bullying virtual
I am Sam
Garota Infernal 
10 coisas que eu odeio em você
Eu, meu irmão e a nossa namorada 
Garotas Mimadas 

Bom gente, eu vou fazer essa lista sempre que assistir alguns filmes, quem sabe depois eu faço um resumo de todos eles. 

0 comentários:

Postar um comentário