quinta-feira, 25 de julho de 2013

Calças!!


Oii gente aqui estou mais uma vez rs', agora  eu vou falar sobre calças que estão na moda.Vou começar falando das CALÇAS JEANS as calças jeans bem antes estava na moda quando eram bem apertadas e na boca ela era folgada, depois ela ficou na moda do jeito toda apertada, agora voltou a moda dela apertada e na boca ela folgada (estranho né?), bom esta na moda da boca dela ser folgada mas eu,EU prefiro ela justinha até o final,até porque ela folgada na boca não combina comigo rs'. Outro tipo de calça que esta na moda agora é aquelas calças legging  que é brilhante (eu acho ridículo) mas elas estão na moda. Também tem aquelas calças sociais com listras preta e branca tipo zebra (esta eu acho bonita) elas estão na moda tem que trabalha em lugares sociais e ai tem que usar roupas sociais  e usa esta calça até que fica bonita.
Bom espero que vocês tenha gostado. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário