quarta-feira, 24 de julho de 2013

Harry Potter... Minha Vida




Bom como eu disse, eu ia postar Dicas de livros, então aqui já vai uma, como eu disse eu sou PotterHead, e tipo eu não consegui entender como tem pessoas que nuncaaaaa leu o livro do harry potter ou nunca assistiu um filme dele, harry potter tem vários assuntos em um só livro tipo Aventura, Comédia, Magia, Romance ( Gina e harry, Rony e Hermione, são os casais mais Perfeitos de todos os tempos ♥), e entre outros assuntos. Bom eu vou mostrar o resumo dos livros do harry potter que eu mais amo (apesar de amar todos rs). Bom harry potter e a câmera secretaé um dos meu preferidos, vou falar um pouco dele:  Depois das férias chatas, do lado dos tios trouxas dele (aqueles idiotas u.u) Harry volta a estudar. Dobby, um elfo domestico (um elfo meio feinho, mas fofinho rsrs)  alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos se voltar para Hogwarts ( a escola mais incrivel do MUNDO). Coisas estranhas acontecem (sempre acontece),  no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda de seus fiéis amigos(Rony e Mione), começa o ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ( eu ainda tó esperando a minha CARTA u.u)
Depois eu posto outros livros do Harry potter que eu gosto : )

0 comentários:

Postar um comentário