quarta-feira, 31 de julho de 2013

Funk...Odeio!! : P

Oii gente, hoje eu vou falar de uma coisa que eu ODEIO que é:Funk
Gente eu não entendo como as pessoas gostam de Funk, gente Funk para mim é uma "putaria" (desculpa a palavra) tem 2 exemplos para isso:
1º: A dança é horrível, é uma coisa tão feia, que as meninas deixam de ser fofas, meigas e viram "putas", ficam "descendo até o chão",ficam empinando aquela "bunda",fora as roupas né que também são ridículas  , um shorts curto ,curto demais, porque elas querem que os outros vejam a polpa da bunda delas, a blusa aparecendo a barriga. Enfim eu acho RIDÍCULO.
2º : As letras de músicas também são horríveis, só tem palavrão, tem mais palavrão do que música rs'.
Uma dica: meninas e meninos não vai para esse mal caminho, porque é ridículo.

Nada contra mais é que é ridículo!!

Bom, espero que vocês gostem e que vocês estejam gostando do blog. Obrigada. Beijos. E se você tiver alguma sugestão/dúvida pode deixar no comentário aqui embaixo.

0 comentários:

Postar um comentário