sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casais mais Perfeitos dos Filmes...

   Hoje eu tava assistindo um filme muito lindo, acho que todo mundo já assistiu, que é Querido Jonh, eu já assisti esse filme várias vezes e nunca enjoa rs. Ai eu fiquei pensando, nos casais mais perfeitos de todos os tempos, ai eu resolvi postar pra vocês verem :)
 
   O primeiro,é um casal muito fofo que é do filme Sorte no Amor, com a Lindsay Lohan e o gato do Chris Pine.                
                                

  O segundo é um filme que realmente faz você chorar ( poq eu chorei kkkkkk) o casal muito Lindo do filme Um Amor Para Recordar, com a Linda da Mandy Moore e o ator Shane West.                                          

O terceiro é um dos meus filmes Favoritos (só de ouvir a trilha sonora do filme eu choro kkkkkk) esse é o filme A Ultima Música, com a gata da Miley Cyrus e o perfeito do Liam Hemsworth.


O quarto casal ( é claro que eu não podia de deixar de falar desse casal ashuashuahshua) é o meu casal preferido que é do filme Harry Potter, com a Bonnie Wright e o lindo, perfeito, do Daniel Radcliffe ( meu marido, brincadeirinha kkkk). 


               O quinto é do Filme A Saga Crepúsculo, que também é um filme lindo, com a Perfeita da Kristen Stewart e Lindo do Robert Pattinson.
                               
   
         O sexto é um casal muito divertido, do filme De Repente é Amor, com a Amanda Peet e o Lindo do Ashton Kutcher. 
         
            
    E o Sétimo e ultimo é o casal mais bonitinho e fofo de todos. Que é do filme ABC do Amor ( que também está na minha lista de filmes preferidos) com o Josh Hutcherson e a fofa da Charlie Ray. 


 Bom espero que vocês tenham gostado, e escreva nos comentários quais são os seus casais favoritos dos filmes :) 

0 comentários:

Postar um comentário